fbpx
SIC

Bruno Cabrerizo é surpreendido pelos filhos e emociona-se: “Estou quase há 3 meses sem vê-los…”

Bruno Cabrerizo, Júlia
SIC

Bruno Cabrerizo falou com Júlia Pinheiro sobre a sua participação na nova novela da SIC, e o amor pelos filhos.

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, Bruno Cabrerizo esteve à conversa com Júlia Pinheiro sobre o seu novo projeto na SIC, e sobre o amor e saudade que sente pelos filhos, que vivem em Itália.

Durante a entrevista, o ator foi surpreendido pelos meninos, Gaia e Elia, que o deixou em lágrimas. “Eu jurei que não ia chorar… São a minha vida. Tudo o que eu faço, faço por eles e para eles“, começou por dizer, contando que já lhes disse que só entenderão o amor do pai, no dia em que eles próprios tiverem filhos.

Eu vi muito isso dos meus pais, o amor pelos filhos é uma coisa… Chega a ser maior do que o próprio amor que nós temos pelos nossos pais“, referiu.

Bruno Cabrerizo confessou ainda que tem tido muitas saudades dos filhos nos últimos dois dias: “Estou quase há três meses sem vê-los, e eu sou bem presente dentro da minha ausência física. Ligo todos os dias, ligo para a mãe, ligo para a babá… Ligo todos os dias, ao ponto de ser chato, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que pela ausência. Quando eles forem maiores nunca vão poder dizer que eu era ausente“.

O desporto enquanto base de formação pessoal

Bruno Cabrerizo foi ainda surpreendido com uma mensagem da família, que falou várias vezes do quanto o artista batalhou para chegar onde chegou. O ex-jogador de futebol falou sobre a importância do desporto na formação da sua personalidade.

Eu agradeço eternamente a minha formação como pessoa como homem foi no mundo do desporto, do futebol. Eu bato muito na tecla que o desporto é fundamental na vida de qualquer criança, além da saúde e da educação“, começou por explicar.

Eu cresci no mundo do futebol, isso deu-me muito foco e determinação. Eu sou muito estudioso, batalhador, eu não desisto. Vou sempre atrás do que eu quero (…) sou grato ao desporto por me ter dado essa base“, concluiu.

Leia também: Bruno Cabrerizo sobre ex-namorada Kelly Bailey: Faz parte do meu passado, terminámos super bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>