fbpx
SIC

Bruno assume “batota” em ‘Casados à Primeira Vista’

Bruno Casados A Primeira Vista

Antes da cerimónia de renovação de votos, os casais de ‘Casados à Primeira Vista’ tinham de estar separados para ponderarem sobre o futuro próximo.

Bruno assume “batota” durante período de reflexão na última semana de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. O casal não aguentou a fase antecedente à cerimónia de renovação, onde lhes foi pedido que cada um fosse para as suas casas e estivessem em separado durante uma semana a ponderar sobre o futuro próximo.

No entanto, Bruno assume que tem estado com Ruth durante a semana em que deviam estar afastados para refletir sobre a decisão para a cerimónia de renovação de votos.

A dada altura, o concorrente foi questionado pela produção se tinha saudades da noiva. “Se eu tenho saudades da Ruth? Epá confesso, estou cheio saudades dela”, disse, obtendo autorização para ligar à noiva.

Depois da breve videochamada, o concorrente de ‘Casados à Primeira Vista‘ assumiu à produção: “Queres que eu te diga a verdade? Então a verdade… Eu vou assumir. Eu ontem fui buscá-la, ela dormiu comigo esta noite e hoje ainda vou ter com ela, ou seja, vamos refletir os dois em conjunto, não sabias disso”

Leia também: ‘Casados’: Casamento de Dulce e João “não passou de uma farsa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>