fbpx
SIC

Bruna Quintas sofreu com anemia e problemas da epidural no pós-parto

Bruna Quintas Atriz

Bruna Quintas foi mãe pela primeira vez em junho do ano passado, mas teve um pós-parto bastante complicado.

Bruna Quintas foi uma das convidadas do último ‘What’s Up! TV’, onde esteve à conversa sobre maternidade com Carolina Patrocínio e Maria Seixas Correia.

A atriz confessou que sempre quis ser mãe muito jovem, e que a gestão familiar com a bebé é simples, uma vez que Bruna e o namorado dividem bem as tarefas.

No entanto, o pós-parto foi “muito duro”: “Estava naquela fase de ‘estou pronta para amamentar, eu sei o que fazer, sei que o meu corpo está pronto, eu quero muito passar pelo parto’. Depois tive de fazer cesariana e eu não tinha bem consciência, porque sempre me preparei para o parto natural, de como é que me iria sentir depois de uma cesariana. Fiquei tão mal fisicamente que isso mexeu um bocado com o meu estado“.

O facto de não estar bem fisicamente, afetou-a a nível psicológico: “Fiquei muito debilitada. Queria estar bem e queria estar a cuidar da minha bebé e estava mal, fiquei com anemia, tive muitos problemas relacionados com a epidural e fiquei a sentir-me muito ansiosa. A ansiedade foi um problema…“.

Entre risos, Bruna Quintas afirma que chorou muito no pós-parto, e que o namorado foi essencial na sua recuperação. A atriz mostrou-se feliz por ter conseguido concretizar um dos seus maiores desejos: amamentar a filha.

Foi bom, porque me senti muito capaz. (…) Estava tudo certo se eu não quisesse amamentar, mas queria muito amamentar. Os meus colegas também me ajudaram muito. Eu tirava leite em todo o lado, às vezes estava a gravar“, afirmou.

Leia também: Bruna Quintas e Guilherme Moura divertem-se na “primeira noite sem a criança”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>