fbpx
SIC

Bruna Quintas revela reação dos pais ao verem as suas cenas íntimas

Daniel Oliveira E Bruna Quintas
Instagram

Bruna Quintas foi a convidada deste sábado do ‘Alta Definição’. A atriz da ‘Terra Brava’ falou sobre o divórcio dos pais e das cenas íntimas que faz em televisão.

“Inicialmente soube-me bem porque eles estavam sempre a discutir. Então foi a sensação de: ‘Olha tão bom! Hoje vou chegar a casa e o pessoal vai estar tranquilo’. Depois, sentes falta do conceito familiar. Não deixou de existir, mas é uma nova dinâmica e tu que te adaptar a essa nova dinâmica”, começou por dizer Bruna Quintas sobre o divórcio dos pais.

“Eu tinha saudades daquela coisa de jantarmos os quatro na mesa…sempre gostei muito de ter a mãe e o pai lado a lado”, acrescentou. A artista revelou ainda que o progenitor gosta muito de assistir à ‘Terra Brava’, mas nos momentos em que esta faz cenas mais íntimas ele não quer ver.

Bruna Quintas Alta Definicao

“Há coisas que eu não preciso de ver com o meu pai ou com a minha mãe porque eu sei que seria estranho para eles”, revelou. “O meu pai não viu e a minha mãe liga-me assim: ‘Filha não sei o que te dizer?’. E eu: ‘Então mãe?’ ‘É que foi muito a sério, sabes? Foi muito estranho. Parecia verdade’. Ela estava muito chocada. E eu lá tive que explicar que é tudo a fingir”, acrescentou Bruna Quintas.

Também a avó já lhe telefonou uma vez a respeito de uma cena homossexual que fez.  “A minha avó ligou-me: ‘Tu deste um beijinho na boca?’ Para nós é uma coisa super natural, mas para a minha avó obviamente terá um peso. Faz parte do nosso trabalho enquanto netas explicar que é uma coisa normal. Mas é tão estranho como me ver aos beijos na boca com um homem. De repente estás ali a ver a tua menina de sutiã e cuecas ao beijos na boca. Não é muito normal”, rematou Bruna Quintas.

Leia também: Alexandra Lencastre responde após polémica com Daniel Oliveira

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News