fbpx

Bruna Gomes fala sobre o ex-namorado: “Anulei quem eu era para que algo desse certo…”

Sara Almeida
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

Bruna Gomes, vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’, contou um pouco da sua história.

Bruna Gomes, vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’, nasceu em 1996, no Brasil, e para além dos pais, tinha a irmã mais velha a puxar-lhe as orelhas quando tirava notas mais baixas na escola.

“Tive sempre muita liberdade e penso que foi por isso que hoje sou tão responsável. Sentia-me tão feliz por os meus pais confiarem em mim, que via essa liberdade como confiança”, começou por dizer à revista Cristina.

Aos oito anos, a influencer digital decidiu inscrever-se no ballet e apesar de não fazer os movimentos com perfeição, era muito criativa e aos 14 anos deu aulas às mais pequenas.

Ao início, Bruna Gomes enveredou pelo curso de Jornalismo, mas rapidamente desistiu e trocou para Medicina, no entanto, nunca chegou a entrar porque se mudou para o Rio de Janeiro por causa do ex-namorado Felipe Neto.

“A ida para o Rio foi um passo tão grande… Tinha sido a primeira vez que os meus pais me tinham dito que achavam que não ia dar certo. Eu queria que desse certo. Insisti naquilo… Obviamente que eu tinha um relacionamento bom com o meu ex-namorado, mas não conseguia ver que não seria suficiente“, confessou.

“Anulei quem eu era para que algo desse certo. Eu tinha 21 anos, achei que estava a fazer tudo certo”, explicou.

“Eu dizia que nunca mais ia namorar. Eu vim com muitas cicatrizes abertas do que tinha vivido. E não sabia quando ia sarar. Na casa disse que se não fosse o ‘Big Brother Famosos’, eu ainda estaria magoada com muita coisa. Foi ótimo, porque consegui superar”, admitiu sobre o término da ex-relação.

Leia também: Bruna Gomes regressa a Portugal e junta-se a Bernardo Sousa para um evento de moda no Algarve

Relacionado: