SIC

Bronca. Raquel garante estar grávida do ‘agricultor’ da SIC António Hipólito

Reprodução Instagram

Raquel Lourenço, que participou na primeira edição do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, garante estar grávida de um filho de António Hipólito, da última temporada do programa. Porém, afirma que o agricultor não quer assumir a paternidade.

Depois de ter terminado a relação com Sónia Figueiredo, António e Raquel conheceram-se nas redes sociais e marcaram um encontro no Alentejo. “Conhecemo-nos pessoalmente em Beja e fomos para Portel. Fui lá ter com ele e fiquei duas noites”, conta, revelando em exclusivo à TV Guia que se envolveram sexualmente sem “proteção”.

Ficou a promessa que se iriam ver novamente mas o mesmo não aconteceu. Segundo conta à mesma publicação, o agricultor dizia que não tinha tempo e nunca mais se viram. Passado algumas semanas fez o teste da gravidez. “Sim, estou grávida”, revelou.

O que acontece é que António não acreditou na jovem e acabou por bloqueá-la nas redes sociais e no telefone. Agora, grávida de cinco semanas, diz que tem que tomar uma decisão: “Se quero ou não ter este bebé”. E finaliza, não poupando na críticas: “Ele é um mulherengo e um homem sem carácter. Gosta é de andar a saltar de uma mulher para a outra”.

O agricultor que já não trabalha na Herdade da Sobreira de Baixa, junto à Barrragem do Alqueva, tem agora um novo desafio na sua vida profissional. “Anda no corte da cortiça nos sobreiros e não tem poiso fixo. Anda de herdade em herdade e de terra em terra”, garantiu uma fonte próxima de António à publicação.

Contactado pela revista, o jovem emitiu um comunicado com umas palavras dirigidas à ex-affair. “Se tu estás mesmo grávida na realidade, em primeiro lugar ninguém com dois dedos de testa e em plena consciência o expõe numa rede social, eu refiro-me a alguém minimamente adulto, pois alguém minimamente adulto o faria da melhor forma, não desta”, disse, garantindo ainda que ela devia ter ido ter consigo para falarem.

Apesar de tudo diz ter noção do que possa acontecer. Acredita que no final vai dizer que perdeu o bebé por “nervosismo”. “Isto é, se estás mesmo grávida”, remata.

ATV News