fbpx
SIC

Bronca no ‘Hell’s Kitchen’! Viktoriia faz revelação chocante sobre colega: “A convidar para pinar…”

Hell'S Kitchen, Viktoriia, Ljubomir Stanisic

Pedro e Viktoriia foram escolhidos para abandonar o ‘Hell’s Kitchen’, mas a revelação chocante da cozinheira surpreende o chef Ljubomir Stanisic.

A polémica estalou no programa da SIC ‘Hell’s Kitchen’. A denúncia da concorrente Viktoriia chocou todos os colegas e o próprio chef Ljubomir Stanisic.

Durante as gravações da nova temporada do concurso de culinária que a SIC exibe nas noites de domingo, todos os concorrentes ficam isolados numa casa, onde se mantém até ao último dia de gravação.

No programa deste domingo, 6 de fevereiro, ficou-se a saber que os concorrentes fizeram festas com muito álcool, nos dias de folga, com muitos excessos e criaram diversas situações desagradáveis.

A denúncia partiu da concorrente Viktoriia, de 30 anos, que acusou o colega Pedro de enviar mensagens escritas, via telemóvel, com convites às colegas do programa para “pinar”. “Pedro, não é só seres bonito para as câmaras e f*** aqui na frente. Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas a convida-las para pinar, convida-as para estudar“, atirou a concorrente, visivelmente exaltada.

Perplexo com a revelação, Ljubomir Stanisic reagiu: “Que granda Viktoriia! Acabaste de trazer na tona todos os problemas da tua equipa. Parabéns Viktoriia, dá-me um abraço, é isso mesmo miúda. É assim que fala!

Este desabafo foi… porque foi uma situação muito feia ontem à noite e o Rafael também se passou um bocado com o Pedro“, explicou Viktoriia a sós para as câmaras. “Em relação ao Pedro, é muito feio o que ele anda a fazer, a mandar mensagens basicamente a todas as raparigas“, acrescentou.

A concorrente Olga, de 41 anos, confirmou que recebeu mensagens de Pedro: “Eu fui a primeira a receber mensagens e piropos e… basta ser mulher!“.

Pedro, de 34 anos, justificou-se para as câmaras: “Essa é boa. De vez em quando nós bebemos álcool, né? E um gajo está sozinho. E elas também são solteiras“, disse, justificando os convites que fez às colegas.

Viktoriia criticou ainda Rafael Pombeiro, também concorrente do ‘Hell’s Kitchen‘. “És uma pessoa com experiência e tudo mais. E que és um menino muito lindo e blá, blá, blá… mas não passas daí“, rematou.

Leia também: Ljubomir Stanisic expulsa Rafael Pombeiro do ‘Hell’s Kitchen’ e afirma: “Só quero pessoas honestas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>