fbpx
SIC

Bronca no ‘Agricultor’! Pretendentes de Marie Brethenoux ameaçam desistir

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Marie Brethenoux, Pretendentes

Os pretendentes de Marie Brethenoux no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ quiseram desistir do programa após se aperceberam de um alegado romance da agricultora.

Durante as gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, os pretendentes Marie Brethenoux suspeitaram de um alegado romance entre a agricultor e João Coragem, outro agricultor desta edição do programa.

O caso provocou uma onda de indignação entre os pretendentes da luso-francesa, que quiseram desistir de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ após se aperceberem da proximidade dos dois.

Segundo uma fonte contou à TV 7 Dias, “quando foram à quinta do João Coragem começaram a aperceber-se de certas coisas entre eles e foi aí que tudo começou a correr mal. O Ricardo começou logo a dizer aos outros do grupo que queria ir embora. Quando a Andreia [Rodrigues] foi lá, ele disse logo que queria ser escolhido, porque queria abandonar o programa, e o Edgar também demonstrou a mesma vontade, mas ela fez-lhe o convite para ficar e ele aceitou”, explica.

De acordo com a mesma fonte, “a partir do momento em que ouviram aquela história, eles perderam todo o animo e sentiram que estavam a ser usados, pois, se ela já tinha alguém, qual era a lógica ficarem lá? Eles não sabem se aquilo é ou não verdade (…) Se a produção pensou em criar uma cena de ciúmes, na realidade mataram duas quintas. Eles começaram a pensar que, se ela estava com ele e a produção estava a fazer panelinha com eles, então para andarem ali a fazer figura de palhaços não estavam era a fazer nada lá”.

A revista revela ainda que Ricardo, quis desistir e acabou por ser o escolhido para ir embora, e Diogo, outro pretendente de Marie Brethenoux, também abandonou o programa por vontade própria. “O pessoal quis todo ir embora, ninguém queria ficar lá”, garante a fonte.

Leia também: ‘Agricultor’: Pretendente recorda morte de José Coutinho: “Saí logo do quarto porque percebi o que ia acontecer”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>