SIC

Bronca! Encontro secreto de Lurdes e Paulo de ‘Casados’ pode ir parar a tribunal

Lurdes e Paulo tiveram um encontro secreto durante a primeira semana de gravações de ‘Casados à Primeira Vista’. No passado domingo, António fez a revelação e apanhou todos de surpresa.

A ex-mulher de António convidou Paulo para um almoço na primeira semana de gravações, só que nenhum dos dois sabia que ia ser filmado. A produção descobriu que os dois concorrentes iam ter um encontro e decidiram segui-los e filmar tudo e mostrar no programa.

Este domingo, Lurdes e Paulo foram apanhados de surpresa com as imagens. “Quando eles viram as imagens na televisão ficaram em choque. Acham que ficaram com uma imagem de mentirosos e de quem fez tudo às escondidas”, conta uma fonte próxima de ambos à revista Telenovelas.

A referida publicação revela ainda que o “novo” casal está revoltado e ponderam avançar com um processo contra a produtora. “Uma das cláusulas do contrato refere que eles não podem ser filmados sem serem avisados e esta situação viola essa cláusula. Isto pode mesmo acabar por ir parar a tribunal”, afirma a mesma fonte.

‘Casados à Primeira Vista’: As imagens do encontro secreto de Lurdes e Paulo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News