fbpx
SIC

Bronca em “Casados”: Produção escondeu o que aconteceu com Dina Guedes nos bastidores

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

A concorrente Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista”, foi traída na lua de mel, em Cabo Verde, pelo noivo, Tiago Jaqueta, com uma russa.

De casamento de sonho, rapidamente passou a um pesadelo para Dina Guedes, concorrente de “Casados à Primeira Vista”. A bracarense foi traída na lua de mel pelo noivo Tiago Jaqueta, com uma russa.

Um elemento do programa apanhou Dina Guedes a tremer e perdida nos corredores e encaminhou a jovem para o consultório de Alexandre Machado, o ex-especialista do reality show, onde anda a ter consultas e a ser acompanhada pelo neuropsicólogo, que trocou a SIC pela TVI.

Agora uma fonte ligada ao programa “Casados à Primeira Vista” denuncia à revista ‘TV Guia’ o alegado pesadelo e suposta humilhação vividas pela participante de Braga, ao longo da participação de um mês. A mesma fonte revela ainda ter lido um atestado médico, emitido pelo clínico Alexandre Machado, a confirmar o mau estado de saúde de Dina Guedes.

“Encontrei a Dina, escondida, toda a tremer, desorientada e a ter um ataque de pânico. Fui eu quem, nessa noite, a aconselhei a ir ter com o doutor Alexandre Machado e a pedir-lhe ajuda. E ela foi”, revela a fonte à revista, adiantando os pormenores que a ex-mulher de Tiago Jaqueta revelou sobre os bastidores do “Casados à Primeira Vista”.

“A produção estava a ligar constante e insistentemente à Dina para ela estar presente na gala final, que foi gravada na sexta feira, dia 13 de maio, e a Dina não se sentia em condições de participar, principalmente depois da traição que lhe fizeram”, acrescenta.

Segundo a mesma fonte, Dina Guedes não perdoa os especialistas. “A Dina não esquece, e não perdoa que todos os especialistas tenham sabido que ela tinha sido traída em Cabo Verde, que ninguém tenha confrontado o Tiago na cerimónia de compromisso e ainda tenham insistido com ela para lhe dar mais uma hipótese. Esconderam-lhe que sabiam da traição e quase a obrigaram a manter-se na experiência”, revela.

Esta fonte revela ainda que o atestado médico que Alexandre Machado passou a Dina Guedes diz que “ela sofre de stresse pós-traumático, devido a um episódio ocorrido no programa. Sofre de ansiedade, está sempre a falar da mesma coisa, isola-se e está desmotivada.”

A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” não aceita que tenham divulgado uma conversa, alegadamente privada, sem o seu consentimento. “A produção emitiu o som de uma conversa em off da Dina com a psicóloga Daniela Simões, em que a que a rapariga lhe foi pedir ajuda porque estava completamente desequilibrada e perdida. A equipa apanhou aquele áudio, porque ela estava com microfone ao peito, e colocaram o som no ar sem avisar a Dina”, revela a mesma fonte à ‘TV Guia’.

O atestado médico de Alexandre Machado impediu a ex-concorrente de ir à gala final de “Casados à Primeira Vista”.

Leia também: Laura Quintas de “Casados” crítica Luís: “Fez com que eu parecesse uma mulher com falta de s***”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Se ela tivesse assim tão mal e obrigada a alguma coisa, não passava os dias a publicar nas redes sociais cenas dos casados a primeira vista.

ATV News

<>