fbpx

Bronca em “Casados”: Dina Guedes “presa” durante a lua de mel

A Televisão
2 min leitura

A lua de mel, em Cabo Verde, transformou-se num verdadeiro pesadelo para Dina Guedes. A noiva foi traída por Tiago Jaqueta e a produtora de “Casados à Primeira Vista” impediu-a de regressar a Portugal.

Dina Guedes, do “Casados à Primeira Vista” revela mais um drama que passou durante a lua de mel, em Cabo Verde, com Tiago Jaqueta. A concorrente de Braga conta que a produtora do programa se recusou a dar-lhe o passaporte, a meio da lua de mel.

“Na segunda-feira à noite, discuto com o Tiago, saio do quarto e peço ao produtor que me dê o passaporte. Recusou, dizendo que ficaram com ele para tratar de burocracias. Exigi que mo devolvessem, porque queria comprar um bilhete de avião para me vir embora, e ele disse-me que veríamos esse assunto na manhã seguinte, com calma. No dia seguinte, voltei a pedir várias vezes o passaporte e negaram-me sempre, alegando ser uma questão de protocolo”, revela Dina Guedes à revista ‘Tv Guia’.

Já de regresso a Portugal, a concorrente de “Casados à Primeira Vista” voltou a abordar o assunto. “Falei com o produtor e disse-lhe que a história do passaporte me estava atravessada. Respondeu-me que era uma questão de zelo, pois uma concorrente já tinha perdido um e que foi um ’31’ no aeroporto. Esclareci que isso era problema meu”, conta.

A dúvida agora é se a ex-mulher de Tiago Jaqueta tenciona avançar com uma queixa contra a Shine Iberia, uma vez, que segundo o advogado Paulo Edson da Cunha refere à publicação que “do ponto de vista jurídico, podemos estar aqui perante um crime de danificação ou subtração de documento ou notação técnica, que será punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.”

Leia também: Casados. Casamento de Luís e Cristina chega ao fim: “Não te vou aturar mais”

Siga-me:
Redactor.