fbpx
SIC TVI

Bronca! Cristina Ferreira desmente Daniel Oliveira: “A verdade dos números”

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

Daniel Oliveira assinalou a vitória da SIC no mês de abril, derrotando a TVI pela 39.ª vez consecutiva. Cristina Ferreira já respondeu ao rival.

Cristina Ferreira já reagiu às palavras de Daniel Oliveira, após este assinalar a vitória da SIC nas audiências no mês de abril.

O diretor de programas da SIC destacou nas redes sociais que o canalé líder na média de todos os dias da semana em 2022“, “é o único canal a crescer nos targets comerciais e aumenta a distância para a concorrência” e “lidera manhãs, tardes e as noites dos dias úteis“.

“Abril representa uma das vitórias mais relevantes, porque alcançada contra o maior investimento feito por um canal português num só mês nos últimos anos em Portugal; contra a manipulação, construção ou indução de narrativas de destabilização; contra a soberba de quem desdenhou da qualidade e brio dos profissionais da SIC, que provaram mais uma vez de que fibra são feitos e reagiram serenamente a uma natural menor distância face aos concorrentes”, acrescentou.

Pouco depois, Cristina Ferreira respondeu a Daniel Oliveira. “Este é um post sobre a VERDADE dos números. A TVI não ganhou o mês de abril. Ficou a 0,36 do seu concorrente direto. Desde o início de 2019 que a TVI não estava tão próxima. É um crescimento assinalável e fruto de muito empenho de uma equipa motivada e que tem nos espectadores o seu principal foco“, começou por dizer a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A TVI lidera o prime time com a novela Festa é Festa a destacar-se na liderança e a deixar a nova novela da concorrência a milhares de espectadores de diferença. Ao fim de um ano. A novela Quero é Viver é líder no horário e reúne a preferência dos portugueses. As manhãs e as tardes são da TVI. O Dois às 10 e o Goucha são líderes das manhãs e tardes e o BB Diário também. As noites de domingo são da TVI com o Big Brother a ser o programa mais visto do país. Também o Conta-me é líder no seu horário”, atirou.

“Estamos a trabalhar para ter cada vez mais a sua preferência. Fazemos o nosso melhor. Estamos profundamente orgulhosos de todas as equipas. A honestidade, a verdade e a união são os valores que nos norteiam diariamente. E agradecemos a todos os que nos vêm. Na média diária ficamos a pouco mais de 7 mil espectadores da concorrência. E vencemos grande parte dos dias. Estamos felizes. OBRIGADA”, esclareceu Cristina Ferreira.

Leia também: Daniel Oliveira ‘copia’ Cristina Ferreira após fracas audiências de “Por Ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>