fbpx
SIC

Bronca: Ator veterano ataca «Cante Se Puder», Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral

Cante Se Puder Bronca: Ator Veterano Ataca «Cante Se Puder», Júlia Pinheiro E Gabriela Sobral
«Estive A Ver A Maior M**** De Programa», Escreveu O Ator
«Estive a ver a maior m**** de programa», escreveu o ator

Tem um percurso invejável no mundo do teatro e da televisão e o seu último trabalho para o pequeno ecrã foi enquanto co-protagonista de Hotel de Cinco Estrelas, série transmitida pela RTP1. Apesar disso, o veterano ator de 74 anos parece não apreciar tudo o que a televisão portuguesa produz e exibe, e mostra a sua revolta e manifesto pelo programa recentemente estreado na SIC, Cante Se Puder.

Foi na sua página pessoal do Facebook que Victor Espadinha, ator integrante em várias produções da SIC como A Família Mata, deu a conhecer a sua imensa insatisfação por ter visto um produto como Cante Se Puder na televisão nacional. Victor Espadinha definiu a primeira emissão do formato como «a maior m**** de programa que alguma vez vi na vida», assumindo nunca ter pensado «que a SIC chegasse a este ponto», ao desafiar concorrentes anónimos e famosos com jogos que envolvem violência e animais exóticos. O veterano ator aproveitou o desabafo na rede social para criticar arduamente o desempenho profissional de Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro, que respetivamente assumem a direção de produção e a direção de conteúdos. «A Pinheiro e a Sobral, paladinos da televisão bimba, devem estar convencidas que esta m**** vai ter grande audiencias! Que vergonha!».

Em termos audiométricos, o programa esteve perto do seu maior concorrente, segundo dados avançados pela GfK. 19 mil espactadores separaram Cante Se Puder e Dança Com As Estrelas, da TVI, que conseguiu o primeiro lugar na tabela dos programas mais vistos do dia. Victor Espadinha, que com esta crítica pode comprometer uma futura passagem pela ficção do canal, acredita que Francisco Pinto Balsemão «deve estar revoltado» com a existência deste programa.

Esta Foi A Mensagem Deixada Por Victor Espadinha No Seu Facebook
Esta foi a mensagem deixada por Victor Espadinha no seu Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

20 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parece-me mais um ressabiamento, talvez por não receber qualquer convite da SIC para integrar o elenco na próxima novela ou noutras produções!! É triste a linguagem usada!!

  • O que acontece é que a Gabriela Sobral e a Júlia Pinheiro estão a fazer o mesmo que fizeram na TVI quando foram para lá , mas isso na TVI é normal pois é uma estação com um estilo mais tradicional e popular devido à aposta das novelas dos reality shows dos programas sem muito conteúdo como Não Há Bela Sem João de programas com concorrentes como José Castelo Branco programas irritantes como Quem quer ganha em que o único objectivo é encherem o cofre da estação com as chamadas de valor acrescentado desde que a Pinheiro e a Sobral foram para a SIC já fizeram tudo isto…. se virmos bem, tudo isto é abundante desde 2000 na TVI desde que a TVI foi chefiada por o José Eduardo e por a Júlia e a Sobral e ainda por o Cunha-Velho. Desde que a Júlia e a Sobral foram para a SIC uma estação com um estilo mais urbano fizeram isso a começar por apostarem em programas como Olé ou Splash com o castelo-branco e que me parecem inspirados em Quinta das Celebridades,1ªCompanhia – Famosos,Circo das Celebridades e Perdidos na Tribo-Famosos todos com o José Castelo Branco polémicos e em diversos sítios diferentes na TVI já apostaram da quinta da tropa no circo e na tribo, A SIC preferiu meter as celebridades nas piscinas do jamor e a enfrentar um touro no campo pequeno….o próximo programa deve ser ou a Praia dos Famosos ou a Praia das Celebridades…..depois as novelas são já imensas e concursos e programas como Gosto Disto,Salve-se quem puder, Todos Gostos do Verão, Tás a gravar? desapareceram da grelha dos dias úteis do canal. as chamadas de valor acrescentado basta olhar para as sextas mágicas os programas sem conteúdo e populares como o Portugal em Festa as novelas chegam a ser exibidas 6 ou 7……

    • e a velhice… ou melhor a falta de lucidez… por ele só víamos documentários a preto e branco mas a televisão (ah e o mundo) mudaram.

  • Só vai ao programa quem quer! Ainda não vi nenhum dos concorrentes a pedir o livro de reclamações por ter sido torturado. Só aponto um aspeto negativo acerca do novo formato da SIC (e este sim, o Vitor deveria ter referido), que é o desperdicio de comida. Contudo foi a única aposta da estação de Carnaxide que fez frente aos programas da TVI (com as chamadas de valor acrescentado – 760), além disso fez-me rir a valer, coisa que já não fazia à algum tempo com os programas das televisões portuguesas.

  • Acho engraçado este anormal não ter dito nada sobre as Casas dos Segredos e outras porcarias que vêm de outro certo canal…

  • diz ele que é um programa bibmo, e os malucos do riso onde ele entrou são o quê? um poço de intelectualidade e cultura geral?

ATV News