fbpx
SIC

Bronca! Agricultor da SIC acusado de desfalque de milhares

Agricultor-Francisco-Tome

Poucos dias depois da estreia da terceira edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, Francisco Tomé, de 42 anos, um dos agricultores da SIC, está a ser acusado de desfalque de milhares de euros.

O agricultor não tem terra própria e são os donos da Herdade do Vale da Parra, em Moura, que o deixam usar os campos para dar de comer ao rebanho de cerca de 150 ovelhas, segundo avança a Flash.

Mas o agricultor ainda guarda um outro segredo.

“Aconteceu há sete ou oito anos, quando o Francisco, o irmão, o pai, um primo e uns amigos foram os festeiros das festas de Moura (…) Fala-se aqui na terra que eles ficaram com algum do dinheiro das festas. Fala-se em milhares de euros”, começa por revelar um amigo de Francisco Tomé.

Ao que parece, no final da festa, quando passaram o testemunho aos festeiros seguintes, no acerto de contas faltou dinheiro, e ninguém sabe onde é que ele foi parar“, acrescentou.

De acordo com a mesma fonte, o concorrente não ganhou nada com o desfalque, mas ficará sempre com a fama.

“O que é um facto é que o Francisco, a família e os amigos ficaram com má fama e dela não se livram. Ainda hoje, passados tantos anos, quando nas tabernas que ele frequenta se fala do assunto, é uma discussão danada com uns a defendê-lo e outras a acusá-lo”, concluiu.

Agricultor. Pretendentes surpreendidas com atividade “secreta” de António Gonçalves

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News