fbpx
SIC

Boas notícias! André Leal está de regresso à SIC após “14 meses de sofrimento”

Hernâni Carvalho, André Leal, Sic
Instagram

A história de André Leal, assistente de produção da SIC, foi dada a conhecer por Cristina Ferreira no início do ano passado.

André Leal, assistente de produção de formatos como ‘O Programa da Cristina‘, teve de ser operado há cerca de um ano e meio, depois de lhe ser diagnostica diverticulite aguda. A história deste profissional foi dada a conhecer por Cristina Ferreira, no extinto matutino da SIC.

Durante cerca de 14 meses, porém, André não regressou ao trabalho. Começou por utilizar um saco para fazer as suas necessidades e só o tirou em junho de 2020, após nova operação. “O André já foi operado, portanto não tarda nada está connosco. A recuperação agora demora um bocadinho, mas ele voltará a estar connosco“, revelou a apresentadora no dia 30 de junho desse ano.

E demorou mesmo. Tanto que já nem foi a tempo de continuar a trabalhar com Cristina Ferreira, entretanto de regresso à TVI em meados de julho. Esta quinta-feira, 1 de abril, Hernâni Carvalho deu uma boa notícia aos telespectadores.

André Leal regressou hoje ao serviço depois de 14 meses de sofrimento por causa de uma operação que não correu bem. Um abraço, André. Que sejas bem-vindo e com saúde“, lê-se na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram e na qual surgem lado a lado.

Leia também: Fátima Lopes dá novo rumo à vida profissional: “São coisas muitos diferentes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News