fbpx
SIC

Big Brother a caminho? Pedro Crispim está de saída da SIC

Pedro Crispim
Instagram

Pedro Crispim participou pela última vez no LOOK@ME, este domingo, conforme revelou nas redes sociais. Não indicou o motivo, mas deu a entender que tem “outros voos” e “diferentes desafios” no caminho.

Cerca de seis meses depois de trocar a TVI pela SIC, Pedro Crispim está de saída da estação de Paço de Arcos. “Gente bonita do meu coração, este domingo foi a minha última participação no LOOK@ME“, informou através da rede social Instagram.

Este é um projeto com uma matriz construtiva e feliz, que em pouco tempo já conquistou os portugueses, e por isso sinto-me muito orgulhoso. Foram vários meses de gravações e muitas mudanças de imagem conseguidas. O projeto está lançado, segue firme, forte e com muitas novidades a chegar“, acrescentou.

Sobre o futuro, Crispim não deu muitos pormenores. Diz apenas que vai à sua “vidinha, para outros voos [e] diferentes desafios“. “Obrigado a toda a equipa, em especial às giraças e gostosas Sofia Arruda e Inês Mocho pela paciência que tiveram em me aturar e pelas gargalhadas constantes, cheias de bobage, todas as sextas-feiras. A todas as pessoas que gostam do meu trabalho e que, mais uma vez, estiveram a meu lado, seguimos juntos“, concluiu.

De recordar que, antes de ir para a SIC, Pedro Crispim foi um dos comentadores do Big Brother, da TVI. Este domingo, estreou-se uma nova edição dedicada a famosos. Será que o “guru da moda” estará de regresso ao canal de Queluz de Baixo?

Leia também: Pedro Crispim mostra-se (completamente) nu e deixa fãs a suspirar: “Uau… que corpo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>