fbpx
SIC

Bete Mendes é a beata «Florzinha» de «Gabriela»

Bete Mendes Gabriela Bete Mendes É A Beata «Florzinha» De «Gabriela»

Bete Mendes Gabriela Bete Mendes É A Beata «Florzinha» De «Gabriela»Atualmente é possível ver Bete Mendes no ar, simultâneamente, em duas novelas no horário nobre da SIC. A atriz dá vida à «Zuleica» de «Insensato Coração» (novela que está na reta final) e à beata «Florzinha» de «Gabriela».

Bete Mendes não poupa elogios a Walcyr Carrasco, autor do remake de «Gabriela», e recordando a primeira versão (exibida em 1975 na TV Globo) não aceita comparações com a atual produção. «Walcyr Carrasco fez várias afirmaçõese eu concordo com ele. Não é um remake, porque a versão original de “Gabriela” foi magnífica, perfeita, tudo deu certo! Os atores foram maravilhosos. Foi uma mágica que funcionou. Ele pegou na obra de Jorge Amado no seu centenário e está a fazer a sua leitura. Eu estou a achá-la, sem modéstia, linda! Estou a adorar participar nesta “Gabriela”, mas jamais esquecerei a “Gabriela” original», começou por dizer a atriz à revista TV 7 Dias.

«Sou uma grande fã de Jorge Amado. É um autor extraordinário! Choro cada vez que falo nele e fico emocionada! Peço desculpa, mas eu sou assim! A riqueza de ser humano que ele é reflete-se nos livros», disse de lágrimas nos olhos. «Sou uma pessoa muito emocionada. O facto de estar aqui com vocês, de estar no elenco de “Gabriela”, de ser feliz…», concluiu a atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News