fbpx
SIC

Berg espera ganhar «Factor X»

Teofilo Sonnemberg Factorx 2013 Sic Berg Espera Ganhar «Factor X»
Teófilo Sonnemberg - (C) Xposed / FremantleMedia
Teófilo Sonnemberg - (C) Xposed / Fremantlemedia
Teófilo Sonnemberg – (C) Xposed / FremantleMedia

Factor X prepara-se para despedir dos portugueses no próximo domingo. Berg, Mariana e D8 são os três finalistas que o público e o júri escolheram para estar na final. Um deles irá levar para casa 100 mil euros mais um contrato discográfico com a Sony.

Desde o início das galas em direto do talent show que ditou o regresso de Bárbara Guimarães à SIC, Berg tem sido apontado como forte candidato à vitória. As expectativas do concorrente são muitas, inclusive.

Em declarações à TV 7 Dias, Berg confessa que espera puder ganhar e se tal não acontecer, tinha «preferido sair mais cedo» da competição da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E com mais essa declaração tão mesquinha e egocêntrica provavelmente acabou de perder a vitória.
    Só espero é que a tenha perdido para a Mariana, que embora também não tenha feito um percurso extraordinário, é de longe a preferível dos três.

  • Comparar a Mariana com o Berg só mesmo alguém que não percebe de música. O Berg (que reconheço que não devia estar ali pois é profissional da música) é de longe o melhor cantor. Não tem comparação possível. Quanto à Mariana pode ter um futuro na música, veremos. Quanto ao D8 está na final por pena, nunca irá ser ninguém na musica. O rapaz até escreve umas coisas bonitas e bem escritas, mas a cantar é zero.

ATV News