fbpx
SIC

Bento Rodrigues furioso no Primeiro Jornal: “Erro estúpido e inadmissível”

Bento Rodrigues, Primeiro Jornal, Sic
Instagram

Um erro deixou Bento Rodrigues furioso, esta segunda-feira, na condução do ‘Primeiro Jornal’. O jornalista pediu desculpa e disse que foi “estúpido e inadmissível”.

Bento Rodrigues iniciou o ‘Primeiro Jornal’ desta segunda-feira, na SIC, com o nome de alguns vencedores das autárquicas. Carlos Moedas venceu em Lisboa e José Manuel Silva em Coimbra. Contudo, e sem culpa por parte do pivô, surgiu junto de cada fotografia um nome que não lhe correspondia: Fernando Medina em vez de Moedas e António Machado no lugar de José Manuel Silva.

Cerca de seis minutos depois, as imagens regressaram com os nomes corretos. Bento Rodrigues pediu desculpa e descreveu o erro como “estúpido e inadmissível“.

Voltamos à imagem de abertura do jornal, porque as fotografias estavam bem, eu disse bem, mas havia aqui um erro estúpido e inadmissível em alguns nomes“, frisou.

Este é o nome certo, Carlos Moedas, não era o nome que estava aqui. Peço desculpa. E ali na ponta, aquele é o nome certo, José Manuel Silva, também não era o que estava lá. As minhas desculpas mais uma vez. Esta é a versão correta“, explicou.

Leia também: Autárquicas: Suzana Garcia terá feito campanha em dia de eleições

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News