fbpx
SIC

Bento Rodrigues emociona-se ao anunciar morte de Maria João Abreu em direto

Bento Rodrigues, Morreu Maria João Abreu

Coube a Bento Rodrigues anunciar a morte de Maria João Abreu no final do ‘Primeiro Jornal’, na SIC, desta quinta-feira, dia 13 de maio.

O pivô Bento Rodrigues anunciou de voz embargada a morte da atriz Maria João Abreu no ‘Primeiro Jornal’, na SIC. Perto do final do noticiário, o jornalista informou os espectadores que a artista tinha morrido esta quinta-feira, 13 de maio.

“Há notícias que nos apanham como socos e lamento muito ter de vos dar esta… Morreu Maria João Abreu. A atriz tinha 57 anos e estava no Hospital Garcia de Orta, devido a complicações provocadas por um aneurisma, como sabemos”, começou por dizer Bento Rodrigues, visivelmente emocionado. 

“Com quase 40 anos de carreira, Maria João Abreu trabalhou em televisão, sobretudo aqui connosco na SIC, mas também no teatro e no cinema”, acrescentou, antes de ser exibida uma peça com um resumo da vida da atriz.

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, marcou presença no ‘Primeiro Jornal’ e emocionado, recordou a atriz que “tinha a capacidade de contagiar os outros, à sua volta, com uma energia positiva”.

“Vamos continuar a vê-la durante algum tempo, na SIC, porque tinha muitas cenas gravadas na novela ‘A Serra'”, contou Daniel Oliveira, salientando que esta é uma “forma de celebrar o talento da atriz, que não será esquecido”.

Após a conversa, Bento Rodrigues prosseguiu o noticiário, mas não conteve a emoção. “Uma hora de celebrar, de a chorar, de lamentar a perda desta mulher maior, mas também de a celebrar (…) Neste momento que é especialmente difícil para todos, para o país, aqui na SIC, porque perdemos alguém muito próximo (…)”, disse, acrescentando com a voz embargada: “vamos prosseguir o jornal… vamos mesmo prosseguir o jornal [silêncio]”

Leia também: Marido de Maria João Abreu reage à morte da atriz: “O meu anjo ganhou asas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News