fbpx

“Bem pode o diretor da SIC mexer na história, mas o funeral está feito”

Papel Principal, nova telenovela da SIC, está a ser um "flop" de audiências.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

As mais recentes alterações na programação da SIC foram alvo de análise por parte de Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia.

Segundo ele, Daniel Oliveira resolveu bem o problema de Casados no Paraíso, que transitou das noites de domingo para o horário das 19:00 horas de segunda a sexta-feira, o que resultou, dado que tem ganho ao Diário do Big Brother, da TVI – mas perdido para O Preço Certo, da RTP1.

No que diz respeito a Papel Principal, nova telenovela da SIC, Paulo Abreu não tem grandes esperanças. “A trama, que até tem um bom elenco – não, não estou a falar do apagadíssimo Ângelo Rodrigues -, é confusa, chata, sem rasgo, e as audiências estão aí para o provar. Mesmo com a habilidade de especial, anunciado com pompa e circunstância no ecrã, faz uma média de 500/600 mil espectadores contra a oitava temporada (!) de Festa é Festa“, informou.

Bem pode o diretor mexer na história, mandar episódios para trás, pedir para regravar cenas, dar destaque a uns atores e a tirar a outros, que o funeral está feito“, considerou.

Leia também: Atores furiosos com a SIC: “Querem baixar os nossos ordenados! Nem pensar”