fbpx
SIC

Bem pelo contrário! Francisco Pedro Balsemão nega gastos dispendiosos na SIC

sic logotipo
SIC

Cristina Ferreira, em 2018, Ricardo Araújo Pereira, já este ano, novos programas e até novos atores, como Alexandra Lencastre… A aposta da SIC aparenta ser dispendiosa, mas Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, nega que assim seja: “Não vamos perder a cabeça e entrar em loucuras”.

O filho de Francisco Pinto Balsemão garantiu em entrevista ao jornal Público que em termos de custos com a programação o canal até está a gastar menos. “Foram ligeiramente inferiores, e isso inclui os custos com a Cristina Ferreira, o que significa que conseguimos acomodar esses custos“, assegurou o empresário.

Francisco Pedro explicou ainda que parte do sucesso para a poupança está relacionada com “alterações muito deliberadas e estruturais à grelha” e na renegociação de contratos feitos com parceiros do grupo e até fornecedores.

Sobre as milionárias contratações, como Cristina Ferreira ou Ricardo Araújo Pereira, o CEO também teve uma palavra a dizer. “São quem tem uma ligação mais direta às pessoas que as vêem no ecrã. São pessoas que, pelo talento e valor que trazem, queremos ter connosco e que servem esta nossa estratégia multiplataforma“, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News