SIC

Beijo na boca de Ricardo Pereira à filha em ‘Alma e Coração’ comentado pelo próprio

SIC

O personagem de Ricardo Pereira na telenovela ‘Alma e Coração’ da SIC promete alimentar alguma polémica. Nas palavras do próprio, este “é um personagem muito mau”, mas a polémica vem de outro lado.

Uma cena com Madalena Almeida, a sua filha na novela, está a levantar alguma controvérsia. Nesta, o ator rapta a própria filha e chega a dar-lhe um beijo na boca de forma apaixonada.

Segundo o ator esta foi uma das cenas mais difíceis de fazer e irá demonstrar, mais uma vez, o vilão que é o personagem Gonçalo. “Posso-vos dizer que esta foi uma das cenas mais difíceis de fazer, porque ele [o personagem] já atinge a loucura máxima”, contou Ricardo Pereira em conversa com a Holofote.

O ator congratulou toda a produção por ter tido o prazer de interpretar o personagem Gonçalo. Como refere, deu-lhe muito prazer “fazer em Portugal um personagem tão complexo”, que não deixa nenhum espectador indiferente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Euzinha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Euzinha
Visitante
Euzinha

É a personagem mais nojenta que ele já fez, além de eu não ver a novela só sei daquilo que vi nas revistas e na Internet.

ATV News