fbpx
SIC

Beatriz Torres faz balanço da vitória em «Just Duet – O Dueto Perfeito»

Beatriz Torres Just Duet Beatriz Torres Faz Balanço Da Vitória Em «Just Duet - O Dueto Perfeito»

Terminou recentemente o Just Duet – O Dueto Perfeito, com Beatriz Torres a consagrar-se como a grande vencedora do formato conduzido por João Manzarra. Aos 18 anos, a jovem de Braga não podia estar mais satisfeita, pois irá gravar um single com a sua mentora – Gisela João – e lançar o seu primeiro CD.

«Sinto-me realizada e acho que toda a dedicação à música foi recompensada. O público reconheceu isso e penso que gostou de me ouvir. Isso orgulha-me», começou por dizer à TV7Dias. Além disso, Beatriz Torres realça também o papel da sua mentora: «não poderia ter escolhido melhor mentora. A Gisela tem uns pensamentos muito puros e genuínos e o que ela me ensinou logo no início do programa reflete-se no facto de ser apenas um bom cantor, é necessário cantar com emoção e com o coração».

Sobre a música que irá gravar com Gisela João, a jovem classifica-a como «uma grande honra», sendo que está entusiasmada com o lançamento do seu primeiro CD. «Nem posso acreditar! É uma emoção muito grande. Ainda não sei quando irei começar a trabalhar no álbum, porque o programa terminou há pouco tempo. Agora vamos aproveitar para descansar. Quando tivermos as energias reconstituídas tudo irá sair melhor e com mais força», referiu Beatriz Torres, acrescentando: «Gosto de escrever e espero que hajam letras minhas no trabalho. Acho que fica muito mais genuínonum trabalho expor o que nós passamos e sonhamos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News