SIC

Bárbara Norton de Matos sofreu de anorexia

Instagram

Bárbara Norton de Matos esteve, esta quarta-feira, à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC. A atriz revelou que sofreu de anorexia e bulimia quando era mais nova.

Bárbara confessou que não gostava do seu corpo e, por isso, tinha muita dificuldade em olhar-se ao espelho. “Foi uma altura muito complicada”, introduziu.

As dietas começaram a ser muitas e de forma descontrolada. Mas para além disso, a atriz chegou a vomitar depois de ingerir alguns alimentos, sofrendo de anorexia e de bulimia também.

A artista acrescentou que só começou a perceber o que estava a acontecer consigo quando, numa ida ao hospital, a médica lhe disse que se continuasse com aquelas dietas não iria conseguir ser mãe.

“A médica assustou-me porque disse que, se eu continuasse assim, não ia poder ter filhos e eu, desde muito cedo, que queria ser mãe. Foi um susto”, recordou a atriz, assumindo que viveu uma fase “muito infeliz”.

“Eu era muito ‘maria-rapaz’, não cuidava nada de mim, toda a parte feminina que tenho hoje veio da Joana [madrasta] que era como uma irmã mais velha para mim. Eu nem me penteava, tinha sempre ‘ninhos de rato’ e não me despia na praia porque os complexos eram grandes”, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News