SIC

Bárbara Norton de Matos revela o ator que mais odeia

«Quem foi a pessoa com quem mais odiaste contracenar?», foi esta a primeira pergunta dirigida a Bárbara Norton de Matos, por Rui Maria Pêgo, na rubrica Cala-te Boca, de ontem da rádio MegaHits.

«São dezassete anos de teatro, televisão, cinema… Tantas pessoas que já passaram pela tua vida. Pode ser alguém que já morreu!», disse o filho de Júlia Pinheiro. «Por acaso não, está bem vivo!», afirmou a atriz, desvendando de seguida o nome do colega. «Eu vou dizer, ele sabe… Paulo Pires!»., para admiração dos radialistas presentes em estúdio.

Bárbara Norton de Matos explicou de seguida os motivos: «Não gostei muito, pronto. Não fluiu. Também já foi há muitos anos. Gosto imenso dele e já resolvemos as coisas, mas na altura não foi fácil».

Débora Monteiro revela o ator com pior hálito que beijou em novela

No entanto, a atriz acabaria por vir a ter outra pergunta difícil de responder. «SIC ou TVI?». Bárbara achou por bem utilizar o «cala-te boca» e não respondeu. «Neste momento estou na SIC e gosto muito de trabalhar lá, mas é complicada essa pergunta porque eu trabalhei muitos anos na TVI e adorei. Não consigo escolher», contou.

Veja o vídeo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News