fbpx
SIC

Bárbara Norton de Matos recorda cena de violência em ‘Nazaré’

Instagram

Esta sexta-feira, foi emitida uma cena difícil na novela ‘Nazaré’, na SIC. Bárbara Norton de Matos usou as redes sociais para recordar os momentos de bastidores destas cena, em que a sua personagem se revolta contra o agressor.

“Recebi muitas mensagens a dizer que foi chocante… E é apenas ficção imagino a realidade. Antes de fazer a cena a equipa deu-me uns minutos de concentração e pensei em todas mulheres que sofrem de maus tratos… Imaginei a revolta, a frustração, a vergonha, o ódio a dor…”, começou por dizer.

Todos os dias recebo desabafos de histórias verdadeiras inacreditáveis… Tão difícil de acreditar que é a realidade mas infelizmente são muitos os casos e sei que as mulheres que passam por violência doméstica não têm muita hipótese de sair desta situação porque o processo é complexo e difícil principalmente na altura em que vivemos”, acrescentou.

“Quem conseguir ajudar estas mulheres a sair desta situação ajude não finja que nao é da sua conta. Se ouvir uma discussão violenta chame a polícia. Eu gostava de ajudar mais quando recebo certas mensagens… Fico triste, apenas respondo e faço companhia. Tão difícil sentir- me impotente para ajudar. Um abraço forte para  estas mulheres e muita força”, concluiu.

Veja a cena:

View this post on Instagram

Ontem deu na novela Nazaré na @sicoficial mais uma cena difícil de  fazer. Recebi muitas mensagens a dizer que foi chocante… E é apenas ficção imagino a realidade . Antes de fazer a cena a equipa deu-me uns minutos de concentração e pensei em todas mulheres que sofrem de  maus tratos … Imaginei a revolta, a frustração, a vergonha, o ódio a dor… Todos os dias recebo desabafos de histórias verdadeiras inacreditáveis … Tão difícil de acreditar que é a realidade mas infelizmente são muitos os casos e sei que as mulheres que passam por violência doméstica não têm muita hipótese de sair desta situaçao porque o processo é complexo e difícil principalmente na altura em que vivemos. Quem conseguir ajudar estas mulheres a sair desta situação ajude não finja que nao é da sua conta. Se ouvir uma discussão violenta chame a polícia. . Eu gostava de ajudar mais quando recebo certas mensagens… Fico triste, apenas respondo e faço companhia. Tão difícil sentir- me impotente para  ajudar . Um abraço forte para  estas mulheres  e muita força.

A post shared by Barbara (@barbaranortondematos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News