fbpx
SIC

Bárbara Norton de Matos: “Há uma maturidade e uma consciência do que somos”

Bárbara Norton De Matos
Instagram

Bárbara Norton de Matos admite uma mudança na sua vida após ter chegado aos 40 anos. A atriz garantiu que o seu foco a maternidade e está a escreveu um novo livro.

Bárbara Norton de Matos completou 41 anos e não tem dúvidas que mudou muita coisas nos últimos meses. A atriz explicou à revista Caras o que é que sentiu de diferente.

“Há uma maturidade e uma consciência do que somos, do que queremos e não queremos. Sentimo-nos mais orgulhosas e sem pânico do depois”, começou por dizer.

Apesar de ter uma carreira de 20 anos e ser muito dedicada ao trabalho, o seu foco é a maternidade. “Desde que fui mãe, isso passou a ser a minha prioridade, e nessa altura até pedi para não papéis como protagonista”, acrescentou Bárbara Norton de Matos.

Atualmente está a escrever um novo livro. “Estou a ir realmente para fora do pé, mas está a saber-me lindamente. É um livro muito pessoal em que não me escondo atrás das personagens, como fiz com os dois romances. Agora já me permito fazê-lo, já não tenho medos“, rematou.

Leia também: Renato Godinho com dificuldade em dizer adeus ao “senhor Vítor” de ‘Amor, Amor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News