fbpx
SIC

Bárbara Guimarães termina namoro com Carlos Pegado

Bárbara Guimarães
Instagram

Bárbara Guimarães e Carlos Pegado estavam juntos há quase quatro anos, mas a relação não resistiu aos tempos de pandemia e chegou ao fim.

O namoro entre Bárbara Guimarães e Carlos Pegado chegou ao fim. A relação não resistiu aos tempos de pandemia e chegou ao fim, após quase quatro anos.

A apresentadora e o forcada mostravam-se unidos e felizes, mas de acordo com a revista ‘Vidas’, a relação chegou ao fim. O casal superou vários momentos mais delicados da vida de Bárbara Guimarães, que lutou contra um cancro na mama durante mais de um ano, e agora na altura em que tudo parecia estar estabilizado, o casal decidiu avançar para a separação.

Aconteceu naturalmente, sem dramas. Continuam amigos. A verdade é que o Carlos foi uma pessoa muito amiga e importante na vida dela”, revela uma fonte próxima da apresentadora, que acrescenta que Bárbara mostra-se “serena e focada no seu bem-estar” depois de vários anos desgastantes com as batalhas judiciais contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, e a batalha pela saúde.

Nas redes sociais, há muito tempo que não surgem imagens a dois. A última foi há quase um ano, numa fotografia a preto e branco na qual a comunicadora trocava um olhar cúmplice com o companheiro.

Leia também: Daniel Oliveira recupera sorriso ao lado da filha em dia especial

Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães e Carlos Pegado
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News