fbpx
SIC

Bárbara Guimarães submeteu-se a testes de alcoolismo e psicológicos

Bárbara Guimarães
Instagram

Bárbara Guimarães disponibilizou-se a fazer testes para provar que não tem qualquer adição. O resultado teve peso para manter guarda da filha, Carlota, de 10 anos.

Bárbara Guimarães está disposta a tudo para manter a guarda da filha Carlota, de 10 anos e a apresentadora da SIC submeteu-se a testes de alcoolismo e psicológicos através do Instituto de Medicina Legal de maneira a provar a sua viabilidade para manter a guarda da menina.

João Brito, advogado que representa a apresentadora, revelou que esta submeteu-se a “testes de sangue, mais especificamente um nanograma por mililitro que deu negativo” e ainda um “exame psicológico com 507 perguntas de verdadeiro e falso, que chegou à conclusão que a Bárbara não precisa de qualquer apoio psiquiátrico ou psicológico“.

Carrilho recusou fazer testes

Ainda segundo o advogado à ‘Vidas’, Manuel Maria Carrilho recusou-se a fazer qualquer tipo de teste para avaliar os seus traços de personalidade. “Seria importante que Manuel Maria Carrilho também fosse submetido a testes, mas recusou-se sempre, ao contrário da Bárbara, que não tem nada a esconder“, acrescentou João Brito.

Contactado pela referida publicação, Manuel Maria Carrilho recusou-se a prestar declarações. O resultado negativo dos testes foi preponderante para definir a guarda de Carlota, que se mantém aos cuidados de Bárbara Guimarães.

Não existe nenhuma guarda partilhada decretada. Existe sim o direito de visita à Carlota“, explicou o advogado João Brito.

Carrilho mantém a guarda do filho mais velho de ambos, Dinis, de 17 anos.

Leia também: Bárbara Guimarães no lugar de Ana Marques na SIC. Saiba o motivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News