fbpx
SIC

Bárbara Guimarães revela como foi gravar com Dolores Aveiro em ’24 Horas de Vida’

Instagram

Este domingo, dia 22, Dolores Aveiro é a convidada do programa ’24 Horas de Vida’ de Bárbara Guimarães. A poucos dias da emissão, a apresentadora contou como foi a experiência com a mãe de Cristiano Ronaldo.

“Quando o Daniel me desafiou para esta aventura das ’24 Horas de Vida’ uma das personalidades que me ocorreu de imediato foi a Dolores Aveiro. Eu queria mesmo passar umas horas com essa Mulher genuína e cheia de garra; sempre a unir a família, a manter elos fortes com as amigas, dedicada e agregadora”, começou por contar, revelando de seguida, que a matriarca da família Aveiro aceitou o convite de imediato.

“A Dolores aceitou de imediato o convite e partimos numa viagem maravilhosa e cheia de verdades, humor e muito carinho. Dolores cozinhou, dançou, riu, comoveu-se e passeou pela sua ilha encantada – sempre com um olhar matreiro e uma boa disposição contagiante”, acrescentou.

“Estou profundamente feliz pois esta mulher guerreira vai regressar a casa depois de mais uma batalha e vai poder acompanhar, no seu sítio, o programa que é seu e que eu desejo que vos inspire tanto como me inspirou a mim. Deixo aqui o meu abraço enorme a esta Guerreira. Obrigada querida Dolores!”, concluiu.

View this post on Instagram

Quando o Daniel me desafiou para esta aventura das 24h de Vida uma das personalidades que me ocorreu de imediato foi a Dolores Aveiro. Eu queria mesmo passar umas horas com essa Mulher genuína e cheia de garra; sempre a unir a família, a manter elos fortes com as amigas, dedicada e agregadora. A Dolores aceitou de imediato o convite e partimos numa viagem maravilhosa e cheia de verdades, humor e muito carinho. Dolores cozinhou, dançou, riu, comoveu-se e passeou pela sua ilha encantada – sempre com um olhar matreiro e uma boa disposição contagiante. Estou profundamente feliz pois esta mulher guerreira vai regressar a casa depois de mais uma batalha e vai poder acompanhar, no seu sítio, o programa que é seu e que eu desejo que vos inspire tanto como me inspirou a mim. Deixo aqui o meu abraço enorme a esta Guerreira. Obrigada querida Dolores! ♥️♥️ @doloresaveiroofficial @daniel__oliveira @sicoficial @warnerbrostelevisao

A post shared by Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News