fbpx
SIC

SIC! Bárbara Guimarães regressa ao ecrã com estreia de ‘Estamos em Casa’

Bárbara Guimarães
Instagram

Bárbara Guimarães é uma das apresentadoras mais conhecidas e apreciadas pelo público português. A comunicadora volta ao ecrã no início do próximo ano.

‘Estamos em Casa’ é o nome do programa que marca o regresso de Bárbara Guimarães ao ecrã. O formato estreia a 9 de janeiro.

A notícia foi dada por Daniel Oliveira esta quarta-feira, 30 de dezembro, numa conferência de imprensa aos jornalistas.

“A ideia é que de segunda a sexta o ‘Casa Feliz’ se mantenha exatamente como o conhecemos e que sexta-feira, no final do programa, a chave da casa seja entregue a um rosto da SIC ou a um conjunto de rostos da SIC”, disse Daniel Oliveira.

Recorde-se que a apresentadora viveu recentemente uma fase particularmente difícil depois de ter lutado contra um cancro da mama. Bárbara Guimarães venceu a batalha contra a doença e está mais forte do que nunca.

E aí em casa? Fica feliz com o regresso de Bárbara Guimarães?

Daniel Oliveira faz balanço de 2020

O responsável da SIC fez ainda um balanço de 2020. O diretor-geral de entretenimento da SIC salientou um ano exigente, mas com resultados muito positivos.

“Foi um ano muito exigente”, começou por dizer Daniel Oliveira, referindo-se à questão da pandemia e à  gestão dos projetos nesta nova realidade.

O diretor-geral de entretenimento da SIC salientou a responsabilidade de haver segurança no trabalho e, por isso, foram tempos muito desgastantes. A nível de audiências refere que foi um ano “extraordinariamente positivo”.

“Foi a única televisão a crescer em relação a 2019, com o melhor resultados desde 2013. Subimos praticamente todos os dias e somos líderes em todos os horários”, referiu.

O também apresentador do ‘Alta Definição’ referiu a diferença significava geral entre o primeiro e o segundo lugar. Porém, salientou que apesar da vitória os programas não se medem pelas audiências.

“Nós  é que decidimos a programação e não olhamos dessa forma de ganhar ou perder”, afirmou.

Daniel Oliveira rematou que o resultado positivo se deve ao trabalho de equipa neste contexto de pandemia, das pessoas trabalharem motivadas e caminharem num só sentido e à coerência na oferta.

Leia também: Eis as novidades da SIC para o início de 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News