fbpx
SIC

Bárbara Guimarães recorda drama vivido em dezembro: “Pensei que ia morrer”

Instagram

Numa altura na qual já tinha terminado os agressivos tratamentos de quimioterapia e de radioterapia, a anfitriã do ’24 Horas de Vida’, da SIC, foi internada em dezembro. Uma infeção grave e suspeitas de um linfoma.

Durante mais de duas semanas, o pânico apoderou-se dela. Pensou que iria morrer. “Caiu-me o mundo. Pensei que ia morrer. O mais importante, nesse momento, foi pensar nos meus filhos. Protegê-los. Por isso, decidi fazer um testamento. Felizmente, tudo não passou de um susto”, revelou numa entrevista recente que deu à revista Caras.

Bárbara Guimarães confessou também que sente um grande aperto de cada vez que faz exames: “É angustiante. Podemos ter acabado os tratamentos de quimioterapia e de radioterapia, mas o corpo ainda tem um longo caminho para recuperar de toda a carga sofrida”.

Ainda sobre o cancro de mama, a apresentadora deu uma outra explicação. “Um comprimido por dia, durante anos, e exames regulares. Vou ter de fazer fisioterapia no braço direito e caminhadas regulares (…) Mais de metade de mim está recuperada, mas ainda há caminho para fazer. Penso que vou conseguir os 100% quando conseguir subir uma escadaria a correr. Vai ser uma vitória”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News