fbpx
SIC

Bárbara Guimarães pronuncia-se sobre a concorrência

 

A estrear-se nos directos de Portugal Tem Talento já no próximo dia 6 de Março, a apresentadora da estação de Carnaxide afirma estar preparada para o que der e vier. Não esquecendo que a partir de dia 20 de Fevereiro irá ter a concorrência de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha na TVI, Bárbara Guimarães confessa que aprecia o trabalho de ambos os profissionais de Queluz de Baixo: “Vamos a isso. Gosto imenso do Gucha e da Cristina e é a vida. Estamos em estações diferentes, mas nós estamos em vantagem, pois temos mais diversidade e é para todas as idades”.
À TV Guia a apresentadora não revelou pormenores sobre a primeira semifinal, porém revelou que não tenciona conduzir o concurso de vestido: “Esta semana, vamos ter uma reunião, mas não estarei de vestido comprido, preciso de ter alguma agilidade”.

Por fim, de referir que Bárbara Guimarães está bastante agradada com a receptividade do público português. “Nunca recebi tantos Dom Rodrigo e doces de amêndoa na minha vida. São irresistíveis e estragam a minha alimentação equilibrada”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News