fbpx
Famosos SIC

Bárbara Guimarães partilha primeira imagem sem lenço e é aplaudida nas redes sociais

Bárbara Guimarães 1 Bárbara Guimarães Partilha Primeira Imagem Sem Lenço E É Aplaudida Nas Redes Sociais
Instagram

Oito meses depois de ter sido diagnosticada com um cancro na mama, Bárbara Guimarães partilhou aquela que é, para já, a primeira fotografia que tornou pública na qual surge sem qualquer lenço ou peruca a tapar os efeitos dos tratamentos de quimioterapia.

No registo fotográfico que publicou na manhã desta quinta-feira, no Instagram, Bárbara Guimarães surge sem o habitual cabelo com o qual tantas vezes se mostrou em televisão. Mas também não tem qualquer lenço ou peruca a preencher-lhe a cabeça. No dia em que se comemora a liberdade, a apresentadora sentiu-se livre para revelar tal como é neste momento.

“Foi muito bom sentir-me envolvida por tanto calor humano e tantas mensagens de parabéns! É aconchegante saber que estão aí…
Agradeço a todos e a cada um o abraço caloroso”, escreveu a ex-mulher de Manuel Maria Carrilho na legenda da imagem cuja captação terá sido feita no dia 21 de abril, data na qual assinalou o 46.º aniversário.

A coragem de Bárbara Guimarães mereceu o elogio de Rita Ferro Rodrigues. “Tão bonita”, escreveu a apresentadora na caixa de comentários.

Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães Partilha Primeira Imagem Sem Lenço E É Aplaudida Nas Redes Sociais
Instagram

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>