fbpx
SIC

Bárbara Guimarães não queria João Manzarra no «Factor X»

Img 1528 Bárbara Guimarães Não Queria João Manzarra No «Factor X»

A Apresentadora Junta-Se Pela Primeira Vez A João Manzarra

Nos últimos dias, Bárbara Guimarães tem protagonizado uma polémica relacionada com o seu divórcio litigioso com Manuel Maria Carrilho. A pouco menos de um mês de apresentar as galas em direto do Factor X ao lado de João Manzarra, a apresentadora tem vindo a ser capa de revistas por diversas razões. Se por um lado é vista como vítima de violência doméstica ao qual o ainda marido responde que «[Bárbara] nunca foi tocada nem com uma flor», por outro é associada a problemas de álcool que acentuaram neste último ano, segundo confidenciou o político ao Correio da Manhã.

Numa entrevista concebida ao jornal diário, o militante do Partido Socialista revelou que a apresentadora de 40 anos estaria desiludida com os últimos projectos dados pela SIC. Manuel Maria Carrilho justifica os recentes acontecimentos pelo «ano difícil» que a profissional de televisão teve. O último trabalho de Bárbara Guimarães em televisão foi os Ídolos do qual fez parte do painel de jurado, no entanto antes disso apresentou o Toca a Mexer, programa esse que a apresentadora «não gostou» de fazer.

O político vai ainda mais longe ao confessar o desejo da sua futura ex-mulher. Segundo este, a «rainha do entretenimento» queria apresentar sozinha o talent show que tem vindo a reunir a preferência dos portugueses face ao reality show da TVI. O político é peremptório quando diz que «ela não queria lá o [João] Manzarra».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não se esqueçam que o Factor X NÃO É um programa de gala como a casa dos segredos, mas um programa mais aberto, mais jovem, o Manzarra é de todo a melhor escolha a nível nacional, nem a concorrência tem alguém suficientemente bom para ser o apresentador! A Bárbara está habituada a programas de gala.
    Também não vamos já atirar pedras a ela porque não sabemos se isto foi verdade, todos sabemos que as revistas inventam muito..

  • Apesar de achar que a apresentação do Manzarra é por vezes constrangedora (o jeito dele pra lidar com “emoções” é tanto como o de um macaco com um copo de cristal), é simpático e agrada ao público.

    Duvido que com a Bárbara no lugar dele as audiências fossem tão altas. O público não gosta muito dela…

    “Rainha do entretenimento”??? a sério? LOL

ATV News

<>