fbpx
SIC

Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira dedicam bonitas mensagens a Maria João Abreu

Barbara Guimaraes Claudia Vieira Maria Joao Abreu
Instagram

Maria João Abreu morreu esta sexta-feira, 14 de maio, vítima de um aneurisma. Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira dedicaram-lhe mensagens emocionantes.

Bárbara Guimarães e Cláudia Vieira marcaram presença no programa ‘Casa Feliz’ desta sexta-feira, 14 de maio, para homenagear Maria João Abreu.

“Muito difícil. A Maria João deixou-nos este legado, acho que é isso que todos nós sentimos, a importância verdadeira do amor. Está-nos a custar muito, mas ela gostaria que espalhássemos isso. A vida é tão difícil que de repente, num instante, partimos”, começou por dizer Bárbara Guimarães.

Depois, recordou o programa em que a atriz aceitou o convite de participar no programa ’24 Horas de Vida’: “Escolheu exatamente o amor para essas todas que foi a família, alguns amigos”.

Cláudia Vieira também deixou uma mensagem à atriz: “Como a João foi sempre tão ativa, dinâmica, disponível, prestável, de uma entrega tão grande, a sensação que dava era que a vida lhe ia dizer ‘acalma, João’. Mas não que a fosse levar, isso foi realmente uma surpresa para todos nós”.

Leia também: Homenagem! Teatro Armando Cortez aplaudiu de pé a atriz Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News