fbpx
SIC

Bárbara Guimarães mantém-se à frente do «Factor X»

Factor X 2013 Joao Manzarra Barbara Guimaraes Bárbara Guimarães Mantém-Se À Frente Do «Factor X»
Fotografias de Miguel Manso / FremantleMedia
Fotografias De Miguel Manso / Fremantlemedia
Fotografia de Miguel Manso / FremantleMedia

Desde que o novo talent show da SIC foi apresentado à imprensa, ficou confirmado que Bárbara Guimarães e João Manzarra iriam estar, ambos, na condução do formato. O apresentador tem dado a cara pela fase dos castings de Factor X e a apresentadora tem previsão de surgir no ecrã quando se iniciarem as Galas, a 1 de dezembro.

Atualmente, Bárbara Guimarães está numa fase conturbada da sua vida pessoal, com a separação do marido, Manuel Maria Carrilho, a acontecer e com toda a projeção mediática que o caso está a ganhar na comunicação social. Contudo, o seu afastamento da condução do Factor X não está em causa. Quem o garante é Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC: «A Bárbara vai estar em grande. Está a preparar-se, psicologicamente está numa altura complicada, mas nós estamos aqui para a ajudar.», disse ao Diário de Notícias, assegurando que a 1 de dezembro a apresentadora estará à frente do Factor X.

Falta pouco menos de um mês para a aparição de Bárbara Guimarães no pequeno ecrã. Gabriela Sobral garante que, numa fase como esta na vida da apresentadora, «a melhor coisa que lhe pode acontecer é começar a trabalhar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News