fbpx
SIC

Bárbara Guimarães é entrevistada pela mãe e fala sobre os últimos anos: “Pôs tudo em causa”

Barbara Guimaraes Mae

Bárbara Guimarães e a mãe, Isabel Amorim, aceitaram o desafio da revista Caras. A progenitora entrevistou a filha e a conversa entre as duas não podia ter sido mais emotiva.

“Os últimos anos foram muito duros. Primeiro o divórcio e depois a doença… Ambos criaram um turbilhão na tua e na nossa vida de família. De que forma tudo isto te fez repensar o caminho”?, questionou a progenitora.

Bárbara Guimarães respondeu que cresceu muito com tudo o que lhe aconteceu nos últimos tempos. “Inevitavelmente, pôs tudo em causa: as minhas escolhas, a fragilidade, a exposição da intimidade da família, o meu trabalho. E o caminho é seguir em frente com mais leveza, consistência e serenidade”, respondeu.

Bárbara Guimarães confessou ainda que é nos filhos que pensa quando toma uma decisão importante e recordou que nem sempre a mãe foi de acordo com algumas delas. A apresentador confessou ainda que nem sempre é fácil gerir tudo e sendo uma figura pública “tem um trabalho redobrado”.

No que respeita à pandemia, a mãe perguntou-lhe se não tem medo por pertencer ao grupo de risco. “Sim, claro que tenho medo e mantenho a distância o mais possível”, começou por dizer, acrescentando que mesmo assim tenta relativizar e ter cuidado sem entrar em pânico.

Questionada sobre porque é que aceitou o desafio de ser entrevista pela progenitora, Bárbara Guimarães responde: “Porque és uma mulher surpreendente e sempre pensei que nunca aceitarias fazê-la. Foste mais uma vez surpreendente em aceitar.

Leia também: Apresentador atacado por um ganso em direto na RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News