fbpx
SIC

Bárbara Guimarães internada devido a “infeção grave”. Apresentadora reage

Barbara Guimaraes Bárbara Guimarães Internada Devido A &Quot;Infeção Grave&Quot;. Apresentadora Reage

Bárbara Guimarães esteve três semanas internada no hospital devido a um problema de saúde.

A apresentadora teve de ser internada devido a uma “infeção grave”. Esta segunda-feira, 23 de dezembro, explicou o que aconteceu.

“O meu silêncio recolhido, durante três semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave”,  começa por contar.

“Foram três longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza… Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito”, acrescenta, deixando de seguida uma mensagem de agradecimento.

“Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas boas festas àqueles que permanecem nos hospitais e também aos ‘cuidadores’ que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA”, conclui.

View this post on Instagram

O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave. Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza… Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito. Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas BOAS-FESTAS àqueles que permanecem nos hospitais e também aos “cuidadores” que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA. “Se um elogio da esperança faz sentido é o de uma esperança que acerta a prova de fogo da desesperança “ Tolentino de Mendonça #hospitaldaluz #ipolisboa #saude #amor

A post shared by Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News