fbpx
SIC

Bárbara Guimarães foi aliciada para deixar a SIC

Barbara Guimaraes 2B86 Bárbara Guimarães Foi Aliciada Para Deixar A Sic

Barbara

Numa altura em que Bárbara Guimarães atravessa um período conturbado na sua vida pessoal, com o divórcio litigioso de Manuel Maria Carrilho e acusações de violência doméstica, na sua vida profissional, a apresentadora é parte do duo que conduz Factor X.

De facto, Bárbara Guimarães ao longo da sua carreira tem «experimentado muitos formatos» que têm feito desse percurso «nada monótono, nada previsível», confessou à revista Flash!. Foi essa diversidade que fez com que tivesse sido aliciada para deixar a SIC e rumar a outro canal.

De acordo com a própria, isso aconteceu «há algum tempo», mas «o certo é que acabei por nunca querer dar esse passo». A verdade é que «quando fazemos escolhas, as escolhas têm consequências», assume Bárbara Guimarães. Apesar disso, a apresentadora revela «expectativas de coisas que estão a ser faladas e que a seu tempo serão reveladas», quer seja «oportunidades [que] se abrirão depois de Factor X ou até antes de terminar».

Recorde-se que Factor X vai estar nos ecrãs da SIC até ao dia 9 de fevereiro, sendo que as galas se iniciarão apenas em dezembro, altura em que Bárbara Guimarães terá ao lado de João Manzarra um papel de destaque nas noites de domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Aconselho a reler a notícia…não li o que comentou!!
      É muito difícil a Bárbara sair da SIC!! Ela faz parte do ADN da SIC….tem trabalho, tem regalias e é uma cara da família SIC! Tem respeito pelo canal que a transformou na mulher e profissional que é hoje….ao contrário de outras apresentadoras!!!

ATV News