fbpx

Bárbara Guimarães sobre «Factor X»: «Vamos ficar com um currículo internacional»

A Televisão
2 min leitura

Factor X

O próximo domingo, dia 6 de outubro, vai ficar marcado pela estreia de Factor X na SIC. Bárbara Guimarães, a anfitriã, considera que este é o talent show «mais importante em termos mundiais». E não tem dúvidas quanto ao sucesso do formato: «É o talent show por excelência. A própria dinâmica dos jurados é diferente. Eles serão os mentores e vão entrar em competição pela qualidade de quem estão a defender, ensinar», disse à Correio TV.

A apresentadora revela-se «orgulhosa» por a estação de Carnaxide não ter recorrido a um programa do mesmo teor que o da TVI. «A SIC tem feito este percurso e os telespectadores estão atentos e confiam nos nossos produtos». Bárbara Guimarães não tenciona competir com Teresa Guilherme: «Não, de todo. Eu e a Teresa conhecemo-nos há anos. Foi com ela que fiz o Furor. Eu divertia-me mais a fazer e ela a produzi-lo. Estamos em diferentes caminhos».

Relativamente ao seu parceiro no programa, Bárbara confessa o seguinte: «Por vezes brinco com o João e digo-lhe que vamos ficar com um currículo internacional, porque quando nos perguntam, fora do País, o que estamos a fazer e falamos de Factor X, as pessoas têm uma reação surpreendente. Acompanhamos as audições para estarmos a par das histórias de cada um, porque vamos estar em direto, sem rede, nas galas. No fundo, nós é que construímos o nosso próprio guião».

Siga-me:
Redactor.