fbpx
SIC

Bárbara Guimarães estreia-se no novo programa aos sábados da SIC

Barbara Guimaraes

Depois de regressar à antena da SIC no especial ‘Central de Natal’, Bárbara Guimarães vai agora regressar aos diretos, na estreia do novo programa ‘Estamos em Casa’.

O novo programa aos sábados de manhã substitui ‘Olhó Baião’ e apresentadora é a anfitrião da estreia. “A Bárbara Guimarães vai ser a primeira apresentadora de ‘Estamos em Casa’ e o cenário é o mesmo de ‘Casa Feliz“, revela Daniel Oliveira, diretor de Programas da estação de Paço de Arcos, na conferência de imprensa da apresentação dos novos programas da SIC.

O diretor de programas da SIC esclarece ainda que o matutino de segunda a sexta-feira mantém-se inalterável e com a dupla João Baião e Diana Chaves: “A ideia é que ‘Casa Feliz’ se mantenha exatamente como o conhecemos e que, à sexta-feira, no final do programa, a chave da casa seja entregue a um rosto ou a um conjunto de rostos da SIC ou até mesmo a alguém que não seja da SIC“.

Todas as semanas, o ‘Estamos em Casa‘ terá um rosto diferente e uma identidade própria. “Os conteúdos têm a ver com a história e a personalidade de quem o está a apresentar, ou seja, se for alguém mais festivo, pode ter esse registo. A ideia é criar algo novo e diferente para as manhãs de sábado“, revela Daniel Oliveira.

Quanto ao programa ‘24 Horas de Vida‘ apresentado por Bárbara Guimarães, e cujas gravações foram interrompidas em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19, continua sem previsão de retomar as gravações. O regresso só irá acontecer quando for mais seguro para a apresentadora, uma vez que é de risco por estar a travar uma luta contra um cancro da mama.

Leia também: Dois às 10: todos os segredos e o que aconteceu nos bastidores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News