fbpx
SIC

Bárbara Guimarães está a caminho da Polónia: “Voltaremos a Portugal com 45 pessoas”

Bárbara Guimarães, Ucrânia
Instagram

Bárbara Guimarães embarcou numa missão com a associação MaisQTransparente. O objetivo é o de levar material até aos centros de acolhimento a refugiados e regressar com 45 pessoas a bordo.

“Estamos a caminho de Przemysl. A nossa missão vai levar medicamentos e material médico aos centros de acolhimento a refugiados”, informou Bárbara Guimarães, na manhã desta terça-feira, na rede social Instagram.

“Voltaremos a Portugal trazendo 45 pessoas que fogem desta guerra revoltante. Voltaremos com eles. Vamos e estaremos todos juntos”, garantiu.

A apresentadora da SIC marcou a página da We Are Ukraine nessa publicação. Nela, surge uma outra com mais informação sobre este desafio.

“A nossa missão na Polónia, com a associação MaisQTransparente, parte na terça-feira, dia 15. A maior necessidade dos refugiados, além de medicamentos e material de primeiros socorros, são bens de higiene pessoal (toalhetes tipo Dodot, pasta de dentes, desodorizantes, pensos higiénicos, etc.)”, lê-se.

“Em alternativa, pode fazer uma contribuição para os comprarmos: MaisQTransparente – IBAN PT50 0033 0000 4564 2874 0220 5. A vossa ajuda vai chegar às mãos das famílias de refugiados que tanto precisam”, acrescenta.

Leia também: Bárbara Guimarães desolada com a morte de Artur Albarran: “Isto não se faz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>