fbpx
SIC

Bárbara Guimarães confessa: “Nunca fiz grandes escolhas amorosas”

Julia Pinheiro Barbara Guimaraes
Reprodução SIC

Bárbara Guimarães foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro, esta terça-feira, 6 de outubro. A apresentadora falou sobre os assuntos mais marcantes da sua vida pessoal.

“De repente, a intimidade de uma família é devassada sem dó nem piedade”, começou por dizer  Bárbara Guimarães, relativamente à polémica que envolveu Manuel Maria Carrilho, o ex-marido.

Recorde-se que em outubro de 2013, a apresentadora e o ex-ministro da Cultura deram início a processo de divórcio conturbado, com acusações de violência doméstica e ofensa à integridade física, entre outros problemas.

Em conversa com Júlia Pinheiro, a comunicadora lamentou o facto dos filhos terem sido envolvidos nesta “guerra”.

“Nem sequer falo do assunto. Se eles quiserem, falam, mas é raríssimo fazerem perguntas. Já basta o que podem ouvir na escola. Cresceram nesse turbilhão. O que me custa mais é saber as repercussões que isto terá quando o meu filho for crescido”, afirmou.

Bárbara Guimarães fez ainda uma reflexão sobre a sua vida amorosa: “Acho que nunca fiz grandes escolhas amorosas, nunca fui muito assertiva nesse caminho. Mas tenho sempre esperança”, concluiu.

Leia também: Bárbara Guimarães declara-se à avó: “Parabéns, amor maior”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News