fbpx
SIC

Bárbara Guimarães elogia Pinto Balsemão: “Dignidade, respeito e lealdade”

Pinto Balsemão, Bárbara Guimarães
Fotografias: Grupo Impresa | Instagram

Bárbara Guimarães teceu uma série de elogios a Francisco Pinto Balsemão, fundador do grupo Impresa e antigo primeiro-ministro.

Francisco Pinto Balsemão lançou recentemente o livro ‘Memórias‘, uma autobiografia que se estende desde a infância até a longa vida profissional. Bárbara Guimarães tem estado a ler essa obra e utilizou a rede social Instagram para dedicar algumas palavras ao fundador da Impresa, grupo que detém órgãos de comunicação como a SIC e o jornal Expresso.

Para mim, são três as características que definem Francisco Pinto Balsemão: dignidade, respeito e lealdade“, lê-se no início da publicação.

Conheço-o há 25 anos (mais de metade da minha vida e quase toda a minha vida ativa) e há 25 anos que trabalhamos juntos. Aprendi com o seu exemplo a não desperdiçar tempo, ideias, dinheiro e muito menos pessoas“, continuou.

Ensinou-me a acreditar que vale a pena lutar pelos nossos valores e princípios, com inabalável tenacidade. Foi com essa tenacidade que construiu, e constrói ainda, um mundo melhor, projeto que assumiu como a missão da sua vida. Por isso lhe estamos e devemos estar gratos“, acrescentou ainda Bárbara Guimarães.

Pela leitura destas fascinantes ‘Memórias’ a que temos o privilégio de poder aceder, ficamos dentro do seu vibrante mundo e das histórias dentro da História dos últimos oitenta anos, de que ele foi espectador e protagonista. Um livro de que se saboreia cada uma das suas páginas, que se lêem de enfiada e sem dar conta do tempo. Ficamos à espera de mais! Obrigada, por tanto“, completou.

Leia também: Pinto Balsemão faz pedido a Daniel Oliveira: “Não deixe que isto lhe suba à cabeça”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>