fbpx

Bárbara Guimarães cria mau-estar nos bastidores de «Ídolos»

A Televisão
2 min leitura

Foi no passado domingo que estreou a quinta edição do «Ídolos» (segundo programa mais visto do dia com 14,9% de rating e 36,2% de share) que trouxe Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa como os novos integrantes do júri (ao lado do veterano Manuel Moura dos Santos). E apesar da versão oficial ser a de que tudo corre às «mil maravilhas», parece que, afinal, há algum mal-estar nos bastidores do programa da SIC. E, no centro da polémica, está Bárbara Guimarães.

Acerca do programa, Manuel Moura dos Santos, presidente do júri, disse à revista TV 7 Dias que «Em termos qualitativos penso que esta pode ser a melhor temporada do programa. Aparecem candidatos com muito potencial. Podem contar com programas de grande nível.». No que diz respeito ao ambiente nos bastidores, o produtor musical mantém-se à margem da polémica, dizendo que «O ambiente é bom. O Pedro e o Tony são pessoas com uma grande bagagem. Em géneros diferentes, eles são os dois gigantes da música nacional.» e a Bárbara Guimarães «Tem uma visão diferente, que com certeza é muito válida.».

Segundo contou uma fonte próxima da equipa de produção à mesma publicação, os atrasos de Bárbara Guimarães deixam os restantes jurados aborrecidos e a responsável pelas gravações, Ana Torres, até chamou a apresentadora à atenção à frente da restante equipa, dizendo que não pode ter «200 pessoas à espera de uma só, seja ela quem for.». Ao que tudo indica, os atrasos constantes de Bárbara Guimarães deixavam em suspenso os castings que estão agora a ser exibidos na televisão. De acordo com a mesma fonte, «os comentários de Bárbara também não agradam muito» os restantes jurados, por serem demasiado agressivos.

Siga-me:
Redactor.