fbpx
Ídolos SIC

Bárbara Guimarães cria mau-estar nos bastidores de «Ídolos»

Foi no passado domingo que estreou a quinta edição do «Ídolos» (segundo programa mais visto do dia com 14,9% de rating e 36,2% de share) que trouxe Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa como os novos integrantes do júri (ao lado do veterano Manuel Moura dos Santos). E apesar da versão oficial ser a de que tudo corre às «mil maravilhas», parece que, afinal, há algum mal-estar nos bastidores do programa da SIC. E, no centro da polémica, está Bárbara Guimarães.

Acerca do programa, Manuel Moura dos Santos, presidente do júri, disse à revista TV 7 Dias que «Em termos qualitativos penso que esta pode ser a melhor temporada do programa. Aparecem candidatos com muito potencial. Podem contar com programas de grande nível.». No que diz respeito ao ambiente nos bastidores, o produtor musical mantém-se à margem da polémica, dizendo que «O ambiente é bom. O Pedro e o Tony são pessoas com uma grande bagagem. Em géneros diferentes, eles são os dois gigantes da música nacional.» e a Bárbara Guimarães «Tem uma visão diferente, que com certeza é muito válida.».

Segundo contou uma fonte próxima da equipa de produção à mesma publicação, os atrasos de Bárbara Guimarães deixam os restantes jurados aborrecidos e a responsável pelas gravações, Ana Torres, até chamou a apresentadora à atenção à frente da restante equipa, dizendo que não pode ter «200 pessoas à espera de uma só, seja ela quem for.». Ao que tudo indica, os atrasos constantes de Bárbara Guimarães deixavam em suspenso os castings que estão agora a ser exibidos na televisão. De acordo com a mesma fonte, «os comentários de Bárbara também não agradam muito» os restantes jurados, por serem demasiado agressivos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que tanga, tudo o que se viu foi agressividade nos comentários de Bárbara. E sim, acredito que tenha uma visão diferente, por ser mais sensível do que os restantes elementos do júri. 🙂

    • não me parece que os comentários da Barbara sejam agressivos!!  agora que há muita falta de humor sobretudo no que diz respeito ao Manuel ,há! quanto á Barbara o fazer esperar é uma falta de respeito a “pontualidade britânica  ” fica bem em Portugal também!!! Esta não deve ter receio de perder o emprego , daí a atitude! a ser verdade… claro..

  • Por acaso, não acho que seja assim tão estranho que isto tenha acontecido. A mim, a Bárbara parece-me aquele tipo de pessoa fútil, que se acha superior e melhor que as outras pessoas. Acho que é mesmo aquela típica estrela que se acha uma superstar e por isso está acima dos outros, merece mais que os outros e não se importa de fazer as outras pessoas esperar. Deve precisar de muita humildade e honestidade. É esta a minha opinião sobre ela, sinceramente!

  • mas afinal daqueles 4 elementos do juri qual deles sabe o que é técnica vocal ou formação musical??O pedro abrunhosa, ponto!o resto é show-off…aliás, de todos os elementos que por lá passaram poucos sabiam música p poderem opinar…e vou mais longe, neste país a mediocridade também impera na música, se fizessem um teste básico de formação musical (de 1º ano de conservatório) aposto que 98% chumbava, a maior parte da música não tem pés nem cabeça…mas como o povo também não tem cultura e formação acaba por valorizar tudo o que aparece…quanto à Barbara, é verdade que ela não percebe boi daquilo mas a culpa é de quem a pôs ali…

ATV News