fbpx
SIC

Bárbara Guimarães considera que «Toca a Mexer» emitido noutro dia teria mais audiências

Img 1528 Bárbara Guimarães Considera Que «Toca A Mexer» Emitido Noutro Dia Teria Mais Audiências

Img 1528 Bárbara Guimarães Considera Que «Toca A Mexer» Emitido Noutro Dia Teria Mais Audiências

Em declarações à TV Guia desta semana, a apresentadora de «Toca a Mexer», considera que se as galas fossem emitidos noutro dia (e não estivessem em confronto com «Casa dos Segredos 3»), provavelmente as audiências seriam mais expressivas.

Quando questionada se pensa que a entrada de três novos concorrentes no programa poderá ajudar nas audiências, Bárbara Guimarães responde que «As audiências não têm mexido muito no Toca a Mexer, mas já existe uma plataforma fiel de telespectadores. A mudança de dia para a emissão do programa poderia favorecer as audiências, mas quem decide acha que não…». E, relativamente a esta aquisição de mais participantes, revela que «O programa já prevista esta situação desde o início. Ou seja, os castings para a angariação de novos concorrentes nunca parou. As três novas mulheres, Maria João, Liliana e Vera, foram escolhidas pelo público».

A apresentadora diz ainda ser o «olhar do público», pois o concorrentes que têm permanecido na competição fazem parte da sua lista de favoritos e garante que «existem pessoas levam muito a sério esta experiência».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News