fbpx
SIC

Bárbara Guimarães avisa TVI para não «subestimar» «Factor X»

Factor X 2013 Joao Manzarra Barbara Guimaraes Bárbara Guimarães Avisa Tvi Para Não «Subestimar» «Factor X»
Fotografias De Miguel Manso / Fremantlemedia
Fotografias de Miguel Manso / FremantleMedia

É esta noite que irá para o ar pela primeira vez a adaptação do formato internacional para o nosso país. Pela mão da SIC, Factor X iniciará hoje a exibição da fase de castings e audições do talent show, os quais são previamente gravados. Conduzido por Bárbara Guimarães e João Manzarra, o formato tem a difícil tarefa de competir com Casa dos Segredos 4 na TVI.

Apesar do reality show, a apresentadora da SIC foi peremptória – «será bom que não subestimem o Factor X» – disse ao DN. De facto, Bárbara Guimarães defende que este formato que agora estreia «está no top mundial dos talent shows», acabando por ser «um programa de grande qualidade contra um reality show». É por isso mesmo que a apresentadora diz que «esta aposta da SIC enche-me de orgulho».

João Manzarra também acrescentou que Factor X tem sido «um caso de sucesso» na maioria dos países onde tem chegado, pelo que as expectativas para esta noite serão as melhores para a dupla de apresentadores.

Em dia de aniversário da SIC, Factor X chega então à grelha do canal, sendo que irá lutar com o anúncio de novos participantes em Casa dos Segredos 4, pelo que nos resta aguardar para saber quem vencerá o primeiro duelo de domingo à noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Oh babá se o juri tivesse milhões de fãs como o júri dos outros paises ( nicole, Britney, demi, LA Ried, mel c) talvez resultasse!!! Es mesmo arrugante baba o ss4 ja esta implantado e deve ser mais interessante k o x factor

  • O programa é uma junção entre “a voz de Portugal” com “aqui há talento” com um toque de ídolos no caso do factor x português como tem o manzarra a apresentar nem é um toque é “besuntado… Que tem de novo? A apresentadora anual da caras que apresenta o que a Júlia não quer?… Até pode ter alguma audiência na estreia mas vai logo descer na semana seguinte :/

  • Porquê cantar de galo tão cedo? A SIC já teve em mãos grandes talentos e o que restou para eles? Nada. A Luciana Abreu em vez de a ajudarem na carreira musical, dão-lhe um papelzinho na nova novela para mostrar a perna. Lá fora não precisa ganhar o prémio, basta ter talento. Cá até ganhas, mas depois esquecem-se das pessoas.

ATV News