fbpx
SIC

Bárbara Guimarães atribui vitória na estreia à «qualidade» de «Factor X»

Barbara Guimaraes B4Bb Bárbara Guimarães Atribui Vitória Na Estreia À «Qualidade» De «Factor X»
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães

Foi no passado domingo que estreou na SIC um dos talent shows mais conhecidos e populares do mundo. Factor X estreou na liderança e venceu mesmo a segunda emissão de Casa dos Segredos 4. Bárbara Guimarães mostra-se feliz com esse resultado e defende aquilo que na sua opinião é o factor distintivo do formato de Carnaxide.

«Havia uma grande expectativa por parte de todos nós. Estou, e estamos todos muito contentes. E isso acontece porque andamos todos a trabalhar em função de uma só premissa: a qualidade», disse em declarações à Notícias TV. De facto, a cara feminina do formato refere que este é «de excelência», pois «é exclusivamente centrado na música e nas capacidade de cada pessoa». Bárbara Guimarães elogia ainda o leque de jurados, constituído por Paulo Junqueiro, Sónia Tavares e Paulo Ventura, que considera «extraordinário», já que são «muito divertidos».

Recorde-se que Factor X apenas irá iniciar as suas galas no mês de dezembro, sendo que a partir daí Bárbara Guimarães terá um papel mais presente, comparativamente com a fase de castings.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News